Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Aromaterapia e Saúde
26 janvier 2020

Aromaterapia Quântica

AROMATERAPIA QUÂNTICA: SIGNIFICADO !!

"As experiências mais fortes e profundas costumam acompanhar as sensações olfativas. Todas as tradições, mesmo as mais puritanas, já experimentaram o poder das fragrâncias; toda religião conhece seu uso cerimonial uma fragrância espiritual capaz de evitar as sensações mais profundas e, ao mesmo tempo, as fugidias. Quer andar na rua, cuidar do jardim, passar na mata ou tomar um café, de repente somos tomados por uma emanação misteriosa que invade nossas narinas e abre as portas de uma magia ".
De uma revolução no pensamento, uma revolução na compreensão e prática da medicina, da fundação da aromaterapia por René-Maurice Gattefoss, apareceu uma maneira bastante nítida e distinta, uma divisão de duas estratégias de pensamento:
A) Por um lado uma utilização de óleos essenciais que visa uma orientação de natureza farmacêutica e médica.

aromaterapia quantica2-pedidosdecursos-com


B) Por outro lado, uma utilização dos óleos essenciais que visa mais os cuidados de beleza, relaxamento e bem-estar, mas também o lado psico-emocional ou mesmo espiritual.
A primeira orientação vai principalmente para as pessoas de língua francesa. Uma segunda orientação fluida pelos países de língua inglesa, estendendo-se a vários outros países não ingleses, como o Brasil. Graças à embreagem que cria e institui a Aromaterapia Quântica (AQ), é possível levar em consideração essas duas facetas juntas. No AQ, apresentamos como uma construção conceitual elaborada a partir das noções processuais das descobertas da Nova Física e da Nova Biologia, para culminar no ponto de partida e no ponto de retorno de todas como coisas: a Consciência.
Descobre que o quadro instituído pela Aromaterapia em obediência às moléculas farmacológicas, era incapaz de fornecer um modelo explicativo coerente e aceitável. Uma doutrina financiadora de farmacologia moderna pressupõe que a destruição brutal de um agente microbiano vá resolver toda uma problemática do doente: acreditar que uma solução está declarada em guerra aos intrusos, sem descanso e com todas as consequências trágicas resultantes , médio e longo prazo!
O que dizer os laboratórios farmacêuticos que permitem a possibilidade de tomar o óleo essencial e o “colo-lo” sem contexto de funcionamento de uma indústria que visa patentear durante vinte anos, uma descoberta molecular, unicamente com fins lucrativos? Um exemplo de lavanda, existe sóbrio há milhões de anos, e nenhuma autoridade científica ou administração administrativa é responsável por sua criação! Salvar o raciocínio simplista farmacêutico, se basear em uma molécula, ainda que apresentar uma forma majoritária no óleo essencial, é como executar um ato equivalente a uma amputação! É natureza que "sofrer" e submeter-se a infinitas transformações para um fim elaborado de uma substância aromática nativa, uma tão grande precisão qualitativa, não é certamente por acaso ou por capricho.
A planta aromática se apresenta um nós como um compositor genial. Brincando com uma seleção de diversidade e variedade, ela mostra que é capaz de elaborar, ao final, uma composição aromática com probabilidades ou variações de componentes diferentes, admiravelmente reunidos, desafiando totalmente o nosso entendimento racional e nossa estimativa razoável! Tanto luxo e profusão, incluindo as vezes compostos moleculares que existem apenas no estado de infinitos vestígios de “ppm” (partes por milhão)! É concebível que, para cada molécula, uma planta aromática esteja sujeita à obrigação de dispor de elementos enzimáticos necessários à sua biossíntese, e que estas enzimas sejam uma forma de dependência da memória genética original, descobertas que como precauções quanto à meticulose se faça por acaso.
Na “Musicalidade Aromática”, percebida pelo olfato, é uma chave essencial do trabalho terapêutico em qualquer programa de cuidados intensivos. Obviamente que, no âmbito da prática do AQ, os métodos de utilização e valorização do poder olfativo, execute métodos de aplicação que criam condições que usam uma ressonância profunda com substância aromática, em especial ou método conhecido ”(Relaxamento Olfato-Neuro-Psico-Respiratório Evolutivo), que é ensinado aos alunos inscritos no AQ.
Se comparar bioquimicamente e analiticamente uma matéria aromática elaborada pelas gimnospermas (coníferas: pinheiros, araucárias, ciprestes, tuias), e uma matéria aromática elaborada a partir das angiospermas (plantas que seguram flores), descobertas a partir de, aparece uma molécula aromática fundamental para nós, que é uma molécula de 1,8-cineol (ou eucaliptol). Esta molécula não tem praticamente nenhuma presença durante os 200 milhões de anos de expansão das coníferas. Em seguida, de arrependimento, da aparição das angiospermas, ela surge! Esta revolução da substância cineol, no início do tratamento das angiospermas, continuará ao longo de toda a diversificação das famílias botânicas, apta a segregar como essências aromáticas. O fato de encontrar uma molécula de cineol numa planta aromática,

O sentido do nome da molécula de "cineol", por exemplo, corresponde completamente à ventilação pulmonar, dado que ela ainda não identificou como termo "Eole", que evoca "Deus do vento" e o termo "ciné", que se refere ao movimento (como “em cinematografia” ou “fisioterapia”). Este vento estaciona em movimento, em nossa escala, está efetivamente ativado à respiração que entra em nós e sai da maneira racional, com um ritmo variável, que ao mesmo tempo indica as funções no nível de atividade física, mas também, apa para nossa condição emocional!
É impressionante notar que o termo "Spiritus" liga diretamente ao Inspirar! É a famosa respiração do Espírito. Em língua germânica, respirar é traduzido por "atmen". Ora, na Índia, "Atman" significa uma alma individual. Encontre conselhos aqui também, a mesma conexão entre a respiração do ser humano e a respiração do Espírito.
A Aromaterapia Quântica revela, para uma escolha, o uso correto de um dado óleo essencial e sua aplicação, uma atenção específica é dada à planta e sua família, assim como sua posição na escala evolutiva no mundo vegetal. Outros critérios também são tomados em consideração como uma parte da planta a ser destruída, o tipo de estrutura secreta, os elementos intrínsecos e os indivíduos de cada uma delas, o local geográfico onde ela brotou, uma natureza do solo, uma estação do ano, os elementos externos, e também os fatores de influência humana, como plantas, colheitas, destilação, etc.
O trabalho terapêutico implica sempre em um tratamento psicológico, espiritual e emocional, sendo necessário, e mesmo indispensável para compreender, que uma intervenção terapêutica e orientação aromática que irá escolher para ajudar o seu paciente, deve ser rigorosamente advertiu análise de consciência.
Falar da presença da consciência para o doente, ou para o terapeuta, óbvio. Em contrapartida, falar da consciência não que diz respeito à planta, pode parecer algo além do razoável. Obviamente, não trata aqui de falar de consciência individual relacionada a uma planta, mas antes, de uma forma de "consciência coletiva", referente a uma espécie, ou tipo, e por fim, conectado a toda sua família botânica. No âmbito de uma abordagem terapêutica espiritual, o papel da planta, encontra-se diante de um processo de análise e transmissão interna de pessoa em sofrimento, que pode ser facilitado e acelerado pelo uso de óleos usados.
Outro aspecto, não negligenciável, da tomada de consciência aromática, não faz parte de um programa de duração e profundidade de trabalho a ser realizado, através da utilização interna de óleos essenciais, na presença de patologias e medicamentos. Estes hóspedes indesejáveis ​​produzem várias toxinas que passam pelo intestino para o sangue, chegando até o cérebro. Isso resulta em um estado mental perturbado, e mesmo às vezes desviado, podendo gerar comportamentos descontrolados. Graças aos óleos essenciais absorvidos, podemos neutralizar os organismos patogênicos microscópicos, vamos exterminando progressivamente esses instigadores de perturbações, assim como os nossos venenos deletérios para a consciência humana. Os estados de depressão, redução ou pelo contrário de excitação, hiperatividade, ansiedade, angústia, que resultam em parte,
Não há outra forma de material sobre o planeta, que pode comparar com o imenso valor existente no material aromático extraído! O óleo essencial define-se assim, como alterar a interação entre uma parte, mas evoluída do mundo vegetal e a parte mais evoluída do reino animal, ou ser humano, que chegou a transmitir uma matéria aromática nativa não vegetal, em matéria aromática extraída, pura e concentrada, que leva o nome de: óleo essencial.

Na medida em que, de maneira mais geral possível, conceber uma doença como uma perda de valor energético e uma desorganização estrutural, podemos facilmente compreender uma ação de óleos essenciais, percebendo a possibilidade de exibir informações de materiais e energia energética. período de desorganização.
Agora, enquanto o Exmo. O Sr. Alexander Fleming descobre uma penicilina do lado inglês, por outro lado, na França, RM Gattefossé cria uma Aromaterapia. Existem secretários aromáticos que aparecem como “fito-antecipininas”, que lhes permitem ser preservados de forma preventiva e antecipatória, para qualificar uma espécie de ataque. Um exemplo das plantas aromáticas, uma prática do AQ, incentiva a fazer modos de óleos essenciais, extraídos dessas plantas pelo ser humano, entre nas nossas experiências diárias de acordo com a fórmula conhecida de todos os alunos: “Para a var a vida, e para o resto da vida ”! No calendário Maya, é previsto que este ano de 2012 seja um ponto essencial de mudança. Certamente, não trata aqui de falar “fim do mundo”, mas antes, do início do fim de “um mundo”. É hora de tomar uma decisão pessoal, familiar e comunitário, de participar desta obra magnífica, a única que realmente seja empreendida, a fim de socializar em Natureza e entrar em cooperação harmoniosa com a Biosfera de Gaia, ou '' Planeta Aromático Vivo ''. Como o país que pertence a Gondwana, no Brasil, detém uma missão de maior importância no âmbito deste programa em escala planetária. Vocês todos, comprometidos com a “via aromática”, e também com progresso espiritual, representam um recurso humano, mas têm um alto valor para o empreendimento comum, ao qual a ansiedade e a espera toda a Humanidade. o Brasil detém uma missão de maior importância no âmbito deste programa em escala planetária. Vocês todos, comprometidos com a “via aromática”, e também com progresso espiritual, representam um recurso humano, mas têm um alto valor para o empreendimento comum, ao qual a ansiedade e a espera toda a Humanidade. o Brasil detém uma missão de maior importância no âmbito deste programa em escala planetária. Vocês todos, comprometidos com a “via aromática”, e também com progresso espiritual, representam um recurso humano, mas têm um alto valor para o empreendimento comum, ao qual a ansiedade e a espera toda a Humanidade.

Aromaterapia seus beneficios

O que é para servir serve aromaterapia?

Aromaterapia o que é?

aromaterapia

Aromaterapia Blog

Aromaterapia Foto Galeria

Aromaterapia Contato https://pedidosdecursos.com

AROMATERAPIA VIBRACIONAL / QUÂNTICA

Benefícios dos Óleos

Aromaterapia e Óleos

Aromaterapia Canal YT

Fanpage Curso Aromaterapia

Aromaterapia Online

Óleos essenciais Aromaterapia Curso Online com Certificado

Aromaterapia Curso Online com Certificado Garantido

Aromaterapia Curso Online com Certificado Digital

Aromaterapia e Meditação

Óleos Aromáticos

Aromaterapia Álbum de fotos

Curso de Aromaterapia Online com Certificado Digital

Óleos Essenciais

Óleos Essenciais na Aromaterapia

Pedidos de Cursos Aromaterapia

Aromaterapia faz bem pra saúde

Aromaterapia para crianças

Aromaterapia Hohe

A ingestão dos óleos essenciais é segura? Aromaterapia

Publicité
Publicité
Commentaires
Aromaterapia e Saúde
Publicité
Archives
Publicité