Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Aromaterapia e Saúde
19 juillet 2020

Periodontia

Tratamento da doença periodontal
Periodontite é uma inflamação da gengiva, uma doença grave que pode levar à perda dentária. Ao atingir os tecidos ao redor do dente, uma infecção também afeta sua raiz. Como resultado, o dente cai.

 

02

Uma inflamação em si acompanhada de dor, às vezes um aumento de temperatura corporal, mau hálito. Hoje, com diagnóstico dentário de alta tecnologia e equipamentos médicos para executar o tratamento de periodontite é simplesmente inaceitável! No final, essa doença será exibida em uma terapia eficaz em qualquer fase. Embora, é claro, seja melhor ver um médico no estágio inicial do desenvolvimento do periodontite.

 

Esta é a palavra chamá-lo de dentista, são os seguintes sintomas:

gengivas sangrando após escovar os dentes (mesmo que não haja dor);
gengivas lavadas e aumentadas em tamanho;
dor de gengiva quando tocado;
os nossos "bolsos" entre os dentes e gengivas estavam umedecidos;
mau hálito e mau gosto.
O tratamento de gengivas pelo vetor é eficaz em qualquer fase de desenvolvimento da periodontite. Este dispositivo de ultrassom é desenvolvido na Alemanha. A energia ultrassônica afeta a cavidade oral através do uso de água, ou o que ajuda no tratamento mais cuidadoso de tecidos e roupas duros, limpeza delicada das áreas subsônicas do dente. O tratamento das gengivas pelo dispositivo Vector permite remover biofilmes bacterianos e depilar dentes sem dor, sem o uso de anestesia. O dispositivo é usado até o mesmo para tratar pacientes com hipersensibilidade a um esmalte. "Vetor" em odontologia é um verdadeiro avanço no tratamento do periodontite.

Como um periodontite é tratado com vetor

Quando um periodontite é tratado, o Vector age como uma espécie de esterilizador. Ele lida intensamente e usa, limpa ou embala entre dentes e gengivas. A suspensão polonesa fluida, que é usada para o procedimento, hidroxiapatita incluída. Graças a ele, como suspensão de polímero ou esmalte dos dentes. Durante o tratamento das gengivas e dos dentes pelo aparelho vetorial, são removidos depósitos dentários macios e duros. Até os mesmos locais, mas inacessíveis, ocultos nas profundezas do bolso do fundo do dente são limpos. O resultado é uma superfície raiz lisa e limpa e uma redução significativa na quantidade de bactérias, levando a uma cura rápida e bem recuperada.

Nossas iniciações de doenças, tratamento periodontal pelo Vetor limitado à limpeza do tarô, lavando bolsas dentárias para remover bactérias patogênicas que causam inflamação. Após este procedimento, uma condição da gengiva melhora o dor - e o desconforto não é permitido pelo paciente.

Vetor em odontologia

O tratamento da periodontia com o dispositivo vetorial remove uma escovação mais eficaz, cuidados e indolor dos dentes e dos bolsos dentários. Lida facilmente até o mesmo lugar em que os lugares, mas inacessíveis, também não podem ser usados ​​apenas no tratamento de periodontia e sua prevenção, mas também no tratamento de várias superfícies complexas na boca. Por exemplo, limpar as raízes dos dentes e fixar os implantes não é uma tarefa fácil, mas é bastante viável no tratamento de gengivas pela máquina Vector. É equipado com um grande número de intercambiáveis, que processa efetivamente as cavidades nos lugares mais difíceis.

Curso de periodontia online

Como o paciente se sente ao tratar periodicamente com o Vetor?

O ponto de vista do conforto do paciente, o tratamento de periodontia vetorial é mais eficaz. Nenhum processo de limpeza dos dentes dos dentes não existe, quase nenhum sentimento desagradável. Na maioria dos casos, uma anestesia não é necessária. Assim que processual, sensibilidade normal e odontologia normal, paz e conforto normais.

Infelizmente, muitos exames preventivos não são realizados por dentistas e desencadeiam periodontite. O médico, mas freqüentemente como lidar com a doença, que eu estou no caso intermediário de descendência. O paciente sente dor, sua gengiva está inflamada e fortemente sangrando, há mobilidade dos dentes e mau hálito. Neste caso, o dispositivo Vector é uma das formas mais difíceis de tratar a periodontite. O medicamento limpo ou acumulado de depósitos dentários, polido uma raiz do dente. Graças a este procedimento, o tecido infectado é removido, o bolso dentado é esterilizado, um gengiva está firmemente adjacente às superfícies lisas polidas pela raiz.

 

 

 

Publicité
Publicité
Commentaires
Aromaterapia e Saúde
Publicité
Archives
Publicité